quarta-feira, 25 de março de 2009

As melhores empresas

Empresa itapemirim.
Viação NS.Penha, empresa do grupo Itapemirim, por Camilo Colla.
Carroceria: *Macopolo Paradiso G6 1550LD
Motor: Volvo B12R
Empresa: NS. Penha
Serviço: Classis
Desenho da carroceria: Gustavo Dalcolmo / Matheus Cardoso / Adriano Rosendo / Paulo Sergio Vieira Filho.
Pintura: Actos Roosevelt.




Esta é uma raridade da grande viação Gontijo, lembro-me que à sete anos atrás a empresa ainda utilizava este modelo para transporte de pessoal aqui no município de Ribeirão das Neves. Não tenho certeza, mas provavelmente os CMA's da Gontijo, foram vendidos para empresas pequenas de turismo.

2 comentários:

  1. Meu amigo, realmente alguns Flechas da Gontijo, foram vendidos, pra empresas do Nordeste e também para particulares de diversas outras cidades, mas principalmene no Nordeste.

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, eu procuro o tempo todo e não acho. onde você consegue estas pinturas para os ônibus, o molde pra voce colocar nos desenhos? Desde já agradeço, meu e-mail é ade.caetano@hotmail.com

    ResponderExcluir